segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Debuta a biblioteca virtual

Este singelo blog foi desenvolvido para a divulgação dos trabalhos acadêmicos de colaboradores de áreas afins. O intuito é trazer ao conhecimento geral as obras de jovens pesquisadores. Portanto, o uso do material disponibilizado para download é de responsabilidade do usuário, devendo este utilizar o material segundo as leis de direito autoral deste país. O uso responsável do material possibilita a continuidade deste blog e um ciclo de divulgação através do meio mais dinâmico dos dias de hoje: a internet. Devido aos caminhos restritos do meio acadêmico-formal, achei necessário perder algumas horas neste blog, por favor use-o com carinho. Baixe os arquivos que precisar, envie outros que achar útil e não esqueça de postar comentários. Desta forma, a rede crescerá e um dia quem sabe poderá ser uma fonte muito prática de pesquisa de artigos, monografias, dissertações e teses.
Os arquivos estarão disponíveis em breve no hd virtual do Rapidshare ou do Badongo.
Arquivos deverão ser submetidos por e-mail para marcosruler@gmail.com
Todos os arquivos submetidos ao site deverão estar em formato .doc ou .pdf (de preferência em .pdf);
Um arquivo com o título do trabalho, autor, local de publicação, data, editor ou universidade e resumo deverá ser enviado no mesmo e-mail que o arquivo principal.

Até, Marcos Ruler.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em tempos de BBB 8 e Juvenal Antena mandando na Portelinha, venho por meio desta mensagem incentivar o desejo de leitura entre as pessoas. Tal incentivo será desenvolvido através da disponibilização de livros e artigos de grandes pensadores da ciência, particularmente das ciências humanas.
Compreendo que muitos dirão que é pirataria, bandidagem, coisa de meliante safado. No entanto, reconheço-me como um sujeito que quer sobreviver neste mundo mercadológico e cheio de interesses políticos e econômicos no setor editorial. Apenas explicito que não tenho cartão corporativo e nem recebo mensalão. tenho total noção que corrupção e jeitinho brasileiro significa a mesma coisa, farinha do mesmo saco. Mas, lanço-me nesta empreitada sob a lógica da sobrevivência, e, a partir de hoje, estarei disponibilizando sempre que possível livros e artigos de grandes pensadores que foram comprados pelo selvagem mercado editorial.
Iniciando esta empreitada e aproveitando este espaço de excelência, abaixo segue alguns links de e-books do Milton santos:

http://www.4shared.com/file/33614665/a87bed4a/SANTOS_Milton_A_Natureza_do_Espao.html
http://www.4shared.com/file/33614931/d93d9a2b/tecnica_espao_tempo_milton_santos.html
http://www.4shared.com/file/36556784/cb18a927/Metamorfose_Do_Espao_Habitado_-__Milton_Santos.html

Marcos Ruler disse...

PH, meu caro, muito bem dito!
Vou colocar estes links que vc enviou como uma postagem, devidamente referenciada.
Até, Marcos Ruler.