quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Boas-vindas!

Sejam todos bem-vindos!
Este blog é parte de vocês. Todas as dicas em relação a configuração do blog, as sugestões de links externos, blogs parceiros, livros ou artigos que poderiam ser disponibilizados, alguma reclamação, ou qq outra coisa podem ser feitas através dos comentários ou por e-mail.

Gostaria de agradecer àqueles que perderam alguns minutos no blog. O Minerva Mutante ainda está em construção e não possui nenhum arquivo para download, ao longo do mês de Fevereiro isto vai melhorar. Por favor, tenham paciência e, se possível, participem deste processo.

Até, Ruler.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Marcos,

É com muita satisfação que agradeço e parabenizo-lhe pela excelente iniciativa. Sinceramente, o que voc~e está fazendo é um desejo que carrego desde o início da faculdade, mas que por tentativas frustadas devido a incapacidade intelectual e instrumental com os artifícios do ciberespaço impossibilitaram a consolidação de tal desejo, haja vista a home "Geocorujão" com sua coruja saltitante e a analogia mercadológica da home "Geographia com PH" sem maiores intenções.
A sutileza exitosa da sua iniciativa está na impessoalidade e na gestão co-participativa do blog.
No meu ponto de vista, considero este blog num momento épico de cunho científico entre os estudantes de geografia.
Desde já, agradeço pela iniciativa e me disponho a ajudar na sua divulgação.

Estudantes e profissionais de geografia, avante!!!!!

Marcos Ruler disse...

Muito obrigado pelas suas palavras, PH. Sua participação e sua ajuda na divulgação são fundamentais para o Minerva Mutante. Gostaria mesmo que todos perdessem a timidez e colocassem seus trabalhos à disposição do blog. E, além disso, fizessem parte de todo o processo que o envolve.

Até, Marcos Ruler.

Anônimo disse...

Parabens pela ideia de um espaço aberto de leitura e conhecimento.
Tenho dificuldade para redigir mas adoro ler.
Serei leitora fiel
Grata, ov

Marcos Ruler disse...

Obrigado, volte sempre e quando escrever algo mande para nós. Seu trabalho é muito bem-vindo.
Até, Marcos Ruler.