sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Concurso público para Angra dos Reis

A Fundação Escola de Serviço Público (Fesp) abre, de 18 de fevereiro a 7 de março, inscrições para o concurso da Prefeitura de Angra dos Reis. São 81 cargos e 697 vagas , com chances para candidatos com todos os níveis de escolaridade, fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 545,72 a 1.896,49.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.fesp.rj.gov.br ou nos postos presenciais no Centro de Inclusão Digital, Fundação de Saúde de Angra dos Reis- FUSAR, Secretaria Municipal de Saúde e na Gerência de Obras e Serviços Públicos.

As taxas de inscrição são de 20,00 para cargos de nível fundamental, 35,00 para os de nível médio e 50,00 para nível superior.

Alguns dos cargos oferecidos são:

Nível Superior: Procurador Jurídico, Docente II, Pedagogo, Médico, Cirugião dentista, psicólogo, enfermeiro, Analista Ambiental (engenheiro florestal, Biólogo, Oceanógrafo, Assistente Social, Comunicador social; fonoaudiólogo, fisioterapeuta.

Nivel Médio: Agente administrativo, Docente I, Inspetor de alunos, auxiliar de enfermagem, desenhista, Inspetor de alunos,agente de desportos, motivador cultural, Técnico de laboratório (curso técnico).

Nível fundamental: Auxiliar de biblioteca, operador de trânsito, auxiliar de consultório dentário,auxiliar de recreação.

O concurso constará de provas, previstas para a segunda quinzena de abril, exames e avaliação de títulos.

Fonte: http://www.fesp.rj.gov.br

Até!

Nenhum comentário: